Assassinatos

Acusado de assassinar jovem no Panaquatira recebe alta

Ele sofreu tentativa de linchamento após assassinar Ana Raquel Santos.

Imirante.com, com informações da SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 11h58

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - José Washington Pereira dos Santos, 21 anos, acusado de assassinar Ana Raquel Santos, 25 anos, no Panaquatira, recebeu alta.

De acordo com informações policiais, ele contratou Ana Raquel para lavar roupas dele. No entanto, ela revendeu as roupas para comprar drogas. José Washington foi à casa de Ana Raquel, localizada na Rua do Axixá, s/nº, e matou a vítima com golpes de faca.

Após localizar o suspeito do homicídio, os moradores da região tentaram linchá-lo. A polícia militar foi acionada e controlou a situação. José Washington foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhado para o Hospital Clementino Moura, o Socorrão II, em estado grave.

Segundo o delegado Francisco Couto, da Delegacia de Homicídios (DH), a vítima tinha um mandado de prisão em aberto expedido pela 4ª Vara Criminal por homicídio.

Outro Caso

Equipes da Delegacia de Homicídios (DH), com o apoio do 18º Distrito Policial, investigam, ainda, um duplo homicídio que vitimou Wilesson Carlos Garcês Costa, 22 anos, e um homem identificado apenas como "Lourinho" e, ainda, uma tentativa de homicídio que vitimou Fabiano Soares da Silva, 26 anos. Ele foi socorrido e encaminhado ao Socorrão II. Ele já recebeu alta e deverá prestar depoimento nos próximos dias.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), a ação teria sido cometida por dois homens que pilotavam dois veículos, um Peugeot 206 prata e um Corsa Classic cinza.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.