Assassinatos

Oito assassinatos na Região Metropolitana de São Luís, no fim de semana

O crime mais recente aconteceu no bairro Santa Efigênia. A vítima foi o Gilvan Pereira.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h56

SÃO LUÍS - Oito assassinatos registrados na Região Metropolitana da Capital Maranhense, de sexta-feira (29) a domingo (31). No município de São José de Ribamar, Wellington Silva Barros, de 25 anos, foi morto por arma de fogo. No Coroado, Diego dos Santos Menezes, de 22 anos, também foi morto por arma de fogo. No Bairro João de Deus, Augusto César Santana Pereira, de 28 anos, foi assassinado por arma branca.

No domingo (30), foram assassinados por arma de fogo, Dyego Fagner dos Santos Viana, de 26 anos, na Cidade Olímpica; Denilson Gaspar Santos, de 26 anos, na Vila Jota Lima, em Sãõ José de Ribamar; e Moacir Franklin Dias da Conceição, de 23 anos, na Cidade Operária. Na madrugada da segunda-feira (31), Gilvan Pereira Costa, de 28 anos, foi morto por arma de fogo, no Bairro Santa Efigênia, na capital maranhense.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.