Assassinatos

Polícia investiga duas mortes registradas na noite de quinta

Izídio Machado de 29 anos morador da Jordoa foi assassinado no Barreto e Raimundo Amorim, de 29 foi morto na Vila Cafeteira.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h55

SÃO LUÍS - Dois homens foram vítimas de armas de fogo, na noite de quinta-feira (17), na Região Metropolitana de São Luís, segundo dados da Secretaria de Segurança Pública (SSP).

No início da noite, no Bairro do Barreto, Izidio Neto Machado, de 19 anos, morreu depois de ser atingido por três tiros na cabeça. Com a vítima estavam duas pessoas, sendo um menor e outro conhecido como Marcelo Gago, de 25 anos. De acordo com o Centro Integrado de Operações Poiciais (CIOPS) os três atingidos foram socorridos e levados ao Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I).

Três horas mais tarde, na Rua C da Vila Cafeteira, dois homens atiraram contra Raimundo Nonato Silva Amorim, de 29 anos. Segundo moradores os assassinos estavam em uma moto e os tiros acertaram seu peito e sua costa.

Nos dois casos a polícia investiga se há a motivação dos crimes é por tráfico de drogas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.