Em São João Batista

Adolescente grávida é morta após ser baleada na cabeça no interior do Maranhão

O crime aconteceu no último sábado (25), no povoado Arrebenta, na cidade de São João Batista, a 280 km da capital.
Imirante.com, com informações da Polícia Civil 27/07/2020 às 18h43
Adolescente grávida é morta após ser baleada na cabeça no interior do MaranhãoDulcimara Pinto Ferreira, morreu após ser alvejada com um tiro na cabeça. (Foto: Divulgação/Redes Sociais)

SÃO JOÃO BATISTA - Um adolescente de 16 anos, identificada como Dulcimara Pinto Ferreira, morreu após ser alvejada com um tiro na cabeça. A vítima, que estava grávida de três meses, foi assassinada no último sábado (25), no povoado Arrebenta, na cidade de São João Batista, a 280 km da capital.

Leia também:

Homem é preso suspeito de estrangular companheiro em motel

Após ser agredida, mulher mata marido com uma facada no pescoço em Imperatriz

Segundo a Polícia Civil do Maranhão, já foi instaurado um Inquérito Policial para investigar o caso, e o principal suspeito de ter cometido o crime é o companheiro da vítima. A polícia está à procura do suspeito, que teria praticado o crime por ciúmes.

As testemunhas, pessoas próximas à vítima e da região onde ocorreu o crime, estão sendo ouvidas para que se determine a autoria e a dinâmica do crime.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.