Em Imperatriz

Após ser agredida, mulher mata marido com uma facada no pescoço em Imperatriz

Caso aconteceu no fim de semana, no bairro Vila Santa Lúcia, em Imperatriz; marido foi identificado como Antônio Carlos Araújo.
Imirante.com / Imperatriz13/07/2020 às 11h56
Após ser agredida, mulher mata marido com uma facada no pescoço em ImperatrizAntônio Carlos Araújo. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ – Um homem, identificado como Antônio Carlos Araújo, morreu após ter sido atingido com uma facada no pescoço, desferida pela companheira, após ter sido agredida fisicamente por ele. O caso aconteceu no fim de semana, no bairro Vila Santa Lúcia, em Imperatriz.

A mulher, que não teve o nome divulgado, depois de atingir o companheiro, esperou a polícia chegar e contou aos policiais que cansada de sofrer agressões - que segundo ela eram constantes - resolveu agir em legítima defesa.

Após apanhar mais uma vez, ela contou à polícia que pegou uma faca e desferiu um golpe certeiro no pescoço do companheiro. Carlinhos, como era conhecido, caminhou um pouco e caiu na calçada da casa onde o casal vivia, já sem vida.

A mulher foi conduzida para o Plantão Central da Polícia Civil, onde foi autuada por homicídio, mas poderá responder pelo crime em liberdade. O caso está sendo investigado pela polícia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.