Assalto

Assaltantes explodem caixa eletrônico em São Francisco do Brejão

Ainda não foi informado quantos bandidos participaram da ação e o valor levado.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h44
 Com a explosão, parte da estrutura do prédio foi destruída. (Foto: Enviado via WhatsApp)
Com a explosão, parte da estrutura do prédio foi destruída. (Foto: Enviado via WhatsApp)

SÃO FRANCISCO DO BREJÃO – Assaltantes explodiram o caixa eletrônico do Bradesco na cidade de São Francisco do Brejão. A ação criminosa, segundo a polícia, foi por volta das 3h desta sexta-feira (27).

A polícia investiga o caso, mas ainda não informou quantos bandidos participaram do assalto. Segundo moradores, quatro homens chegaram em duas motocicletas e realizaram a ação. De acordo com a PM, aproximadamente, R$ 67 mil foram deixados na agência porque foram danificados com a explosão.

Com a explosão, parte da estrutura do prédio onde ficava o caixa eletrônico foi destruída. O teto veio abaixo e paredes ficaram rachadas. O caixa eletrônico virou um monte de ferro retorcido. Diligências foram feitas na cidade e em municípios vizinhos, como Cidelândia e Açailândia, mas ninguém foi preso até o momento.

.A única agencia bancária da cidade já foi explodida cinco vezes. A gerência não divulgou quanto foi levado.

 Parte do dinheiro foi deixado na agência. (Foto: Enviado via WhatsApp)
Parte do dinheiro foi deixado na agência. (Foto: Enviado via WhatsApp)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.