Principal suspeito

Homem é preso após desaparecimento da esposa

A mulher desapareceu após retirar medida protetiva contra o marido.

Imirante.com, com informações da PRF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41
(Maurício Araya/Imirante.com (Arte))

SÃO DOMINGOS DO AZEITÃO – Um suspeito de assassinar a própria esposa foi capturado por volta das 19h dessa quarta-feira (29), no município de São Domingos do Azeitão.

O crime ocorreu na cidade de Garanhuns (PE), onde há um mandado de prisão contra o homem identificado como José Cláudio Marques de Siqueira. Ele foi abordado por policiais quando dirigia uma carreta Mercedes-Benz/LS 1634, de placa KJT-3829/PE.

De acordo com as investigações, ele e a esposa, identificada como Patrícia, viviam um casamento conturbado, há 14 anos, e ela, ainda, sofria com abusos. Após a separação, o marido teria sequestrado a mulher e a amarrou na antiga casa dos dois. Patrícia conseguiu fugir para a casa da mãe e, segundo informações policiais, o marido chegou a queimar as roupas dela. O casal, também, tem um filho que assistiu a todo o fim trágico do casamento dos pais.

O caso foi parar na Justiça, quando foi determinada uma medida protetiva em favor de Patrícia. No entanto, a vítima retirou a medida, e desapareceu duas semanas depois, no dia 18 de maio de 2015. Ela nunca mais foi vista desde aquela data.

Nessa quarta-feira, ele recebeu voz de prisão, em trabalho conjunto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Civil de Pernambuco e a Polícia Civil do Maranhão, além da equipe operacional da 5ª Delegacia da PRF de Balsas (MA) e o Serviço de Inteligência da PRF no sul do Estado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.