Cerco policial

Após troca de tiros, suspeitos de assalto a banco de Bacabal são presos

Três foram mortos no confronto; a polícia ainda apreendeu armamento de grosso calibre.
Imirante.com04/12/2018 às 06h38
Presos em Santa Luzia do Paruá suspeitos de assalto a banco. Foto: Divulgação

SANTA LUZIA DO PARUÁ - Três suspeitos do assalto ao Banco do Brasil, no dia 25 de novembro no município de Bacabal, foram mortos durante um confronto com a polícia na noite dessa segunda-feira (3), em Santa Luzia do Paruá.

Tudo começou com a abordagem a um caminhão com 13 suspeitos, segundo a polícia, em uma barreira da PM. O motorista avançou com o caminhão para cima do carro da polícia e então tentaram fugir. Houve perseguição e troca de tiros até que a quadrilha se rendeu. Quatro ficaram feridos, e seis suspeitos foram presos.

Armas apreendidas com a quadrilha. Foto: Divulgação

Os seis presos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Zé Doca. Os integrantes do bando que tiveram ferimentos foram socorridos. A polícia apreendeu armamento de grosso calibre e, no caminhão, ainda foi encontrado um valor em dinheiro a ser contabilizado. Todos deverão ser transferidos para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís.

Ouça mais informações com o coronel Machado:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.