SÃO LUÍS – Já está na capital maranhense o segundo caminhoneiro suspeito de participação no ataque e assalto a banco no município de Bacabal no último dia 25.
Após a prisão do caminhoneiro Obadias Pereira da Silva, no município de Araguanã, os PMs seguiram com ele ao local do esconderijo de parte da quadrilha, em Nova Olinda. Lá foi encontrada enterrada a quantia de mais de R$ 47 mil.
Saiba mais:
Caminhoneiro feito refém é localizado e será trazido para São Luís
Caminhoneiro desaparecido após assalto a banco entra em contato com a família
Criminosos invadem Bacabal e atacam banco, quartel da PM e delegacia
Após parada em Santa Inês, o comboio seguiu até São Luís, onde chegou nesta madrugada. “Chegamos por volta das 5h da manhã e já fizemos a entrega dele na Seic” , afirmou, em entrevista à Rádio Mirante AM, o coronel João Machado, comandante do 8º BPM.
A polícia acredita que ele seja integrante da quadrilha e não refém, porque seguiu o tempo todo com o bando durante a ação criminosa. Segundo o comandante, se Obadias fosse refém teria sido libertado pelos bandidos.
Terror em Bacabal
No último dia 25, uma ação criminosa causou pânico no município de Bacabal. Um grupo de criminosos invadiu a cidade, arrombou uma agência do Banco do Brasil e atacou o quartel do 15º Batalhão de Polícia Militar e a Delegacia de Polícia Civil de Bacabal. Nesta semana, alguns suspeitos foram presos e outros mortos em troca de tiros com policiais.
Ouça a entrevista do coronel Machado:
Saiba Mais
- Caminhoneiro feito refém é localizado e será trazido para São Luís
- Caminhoneiro desaparecido após assalto a banco entra em contato com a família
- Cerca de R$ 40 milhões roubados da agência de Bacabal são recuperados pela polícia
- Após troca de tiros, suspeitos de assalto a banco de Bacabal são presos
- Chefe de quadrilha que aterrorizou Bacabal tem foto divulgada e já era procurado
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.