Prisão

Preso suspeito de comandar facção criminosa no interior do Maranhão

O detido foi localizado em Santa Inês e ainda os policiais apreenderam escopeta, munições e máscaras.

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 18h33
Escopeta, celulares, munições e outros produtos apreendidos durante o cerco pollicial
Escopeta, celulares, munições e outros produtos apreendidos durante o cerco pollicial (Divulgação)

SANTA INÊS - Um líder de uma facção criminosa, identificado como Danilo Rocha Silva, também conhecido como “Danilo DN”, foi preso nesta quinta-feira (20) durante cerco da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), em Santa Inês. Com ele, foram apreendidos uma escopeta calibre 12, munições, celulares, máscaras, motocicleta e rádios comunicadores.

A polícia informou que Danilo Silva foi preso em cumprimento de ordem judicial pelo crime de homicídio. Em poder dele, os policiais apreenderam arma de fogo de grosso calibre, munições, máscara, motocicleta, rádios comunicadores e outros produtos de valor. O detido foi levado para a Delegacia Regional de Santa Inês.

Leia também:

Polícia Civil prende suspeito de integrar facção criminosa

Suspeito de liderar facção criminosa e ser autor de diversos crimes é preso em Santa Rita

Ainda segundo a polícia, Danilo Silva também é suspeito de liderar uma organização criminosa, que age principalmente na Baixada Maranhense, especializada em roubo de veículo, pistolagem e tráfico de droga. Em novembro de 2014, ele foi preso acusado de roubo de veículos, na cidade de Viana.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.