Em Santa Inês

Motociclista passa em frente à sede da PRF sem capacete e acaba preso

Além disso, os policiais descobriram que a moto era conduzida por um homem não habilitado e o veículo era roubado.
Imirante.com / Imperatriz08/09/2020 às 09h05
Motociclista passa em frente à sede da PRF sem capacete e acaba preso Motocicleta possuía registro de roubo. (Foto: divulgação / PRF-MA)

SANTA INÊS – O condutor de uma motocicleta foi preso, por volta das 15h, dessa segunda-feira (7), no km 264 da BR- 316, em Santa Inês, após ter sido flagrando pilotando o veículo, sem uso de capacete, em frente a Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A PRF informou que, diante do flagrante, uma equipe fez o acompanhamento tático do veículo com sua interceptação alguns metros a frente.

Após os procedimentos de fiscalização e consulta, foi verificado que o veículo era conduzido por um homem não habilitado, e constatado que a motocicleta possuía registro de furto/roubo.

O condutor foi enquadrado na tipificação penal de receptação de veículo, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Santa Inês.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.