Criminalidade

Homem é morto a tiros na noite dessa sexta-feira (5), em Rosário

A vítima foi identificada como Edimilson Pereira dos Santos, de 24 anos; um outro home também foi baleada, mas não morreu.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Edimilson Pereira dos Santos, de 24 anos.
Edimilson Pereira dos Santos, de 24 anos. (Foto: divulgação)

ROSÁRIO - Um homem foi morto a tiros, por volta das 22h30, dessa sexta-feira (5), no bairro Morro do Urubu, em Rosário, distante 67,8 km de São Luís.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi identificada como Edimilson Pereira dos Santos, de 24 anos. Ao chegar no local, a equipe policial encontrou o homem com várias marcas de perfuração por arma de fogo. Edimilson foi alvejado na região do tórax e morreu ainda no local.

Um outro homem também foi alvejado com tiros, ele foi identificado como sendo Paulo Roberto Viana, residente no Morro do Urubu. Paulo foi alvejado na barriga e já teria recebidos os primeiros socorros no Hospital Sesp e encaminhado para São Luís, antes da chegada dos policiais.

A Polícia Civil foi informada sobre o fato para que fossem realizado os procedimentos cabíveis, a Polícia Militar ressalta que ninguém deu informações sobre o fato no local

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.