Crime

Homem é preso por tentativa de feminicídio em Rosário

Segundo a Delegada Natália Porpino, Adeladio Tavares Veras agrediu a sua companheira motivado por ciúmes.

Imirante.com, com informações da SSPMA

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Adeladio Tavares Veras, 25 anos, preso por feminicídio.
Adeladio Tavares Veras, 25 anos, preso por feminicídio. ( Foto: Divulgação / SSPMA)

ROSÁRIO - A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia Especializada da Mulher da cidade de Rosário, executou na tarde dessa quarta-feira (12) o mandado de prisão preventiva em desfavor de Adeladio Tavares Veras, 25 anos, pelo crime de feminicídio contra a sua companheira.

Leia também:

Câmara dos deputados aprova aumento de pena para feminicídio

Homem é condenado a 13 anos de prisão pela prática de feminicídio

De acordo com a Delegada Natália Porpino, o crime teria ocorrido em março deste ano, quando Adeladio Tavares Veras motivado por ciúmes agrediu com vários socos a vítima, principalmente na região do rosto ocasionando um desvio de septo nasal. Após o crime, o investigado empreendeu fuga da cidade, sendo até então, considerado foragido.

A prisão ocorreu no Povoado Itamerim, em Rosário, após as autoridades policiais checaram a informação de que o suspeito estava abrigado na residência de sua mãe, fato este confirmado. O preso foi encaminhado à sede da Delegacia Especializada para prestar seu depoimento e em seguida recambiado a Unidade Prisional e de Ressocialização (UPR) de Rosário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.