ROSÁRIO - A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia Especializada da Mulher da cidade de Rosário, executou na tarde dessa quarta-feira (12) o mandado de prisão preventiva em desfavor de Adeladio Tavares Veras, 25 anos, pelo crime de feminicídio contra a sua companheira.
Leia também:
Câmara dos deputados aprova aumento de pena para feminicídio
Homem é condenado a 13 anos de prisão pela prática de feminicídio
De acordo com a Delegada Natália Porpino, o crime teria ocorrido em março deste ano, quando Adeladio Tavares Veras motivado por ciúmes agrediu com vários socos a vítima, principalmente na região do rosto ocasionando um desvio de septo nasal. Após o crime, o investigado empreendeu fuga da cidade, sendo até então, considerado foragido.
A prisão ocorreu no Povoado Itamerim, em Rosário, após as autoridades policiais checaram a informação de que o suspeito estava abrigado na residência de sua mãe, fato este confirmado. O preso foi encaminhado à sede da Delegacia Especializada para prestar seu depoimento e em seguida recambiado a Unidade Prisional e de Ressocialização (UPR) de Rosário.
Saiba Mais
- Homem é condenado a mais de 14 anos de prisão por matar a própria mulher asfixiada
- Cabeleireira é assassinada a tiro pelo ex em Paço do Lumiar
- Mulher que teve 90% do corpo queimado morre em hospital; marido está preso
- Mulher tem 90% do corpo queimado em São Vicente Ferrer; marido é o principal suspeito
- Justiça adia julgamento do acusado de ordenar matar mãe e filha em São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.