Alagamento

VÍDEO: forte chuva deixa casas inundadas na Vila Bom Viver, na Raposa

A falta de escoamento na Rua do Passeio deixou várias residências cheias de água, causando danos aos móveis e eletrodomésticos dos moradores.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
(Foto: Reprodução)

RAPOSA – Na noite desse domingo (17), uma forte chuva causou estragos no bairro Vila Bom Viver, no município da Raposa. A falta de escoamento na Rua do Passeio causou alagamentos nas residências da região, danificando móveis e eletrodomésticos.

Leia também: Pancadas de chuva são esperadas em São Luís nesta segunda-feira

Segundo os moradores da Rua do Passeio, as residências ficaram inundadas pela água na noite do domingo, quando uma forte chuva caiu sobre a Grande Ilha.

Ainda de acordo com os moradores da região, a rua foi afastada recentemente, mas a falta de escoamento deixou as residências alagadas com a chegada da chuva.

Nas imagens, enviadas pelas moradoras Joanna Ferreira e Bruna Melo, é possível ver a Rua do Passeio alagada e as casas cheias de água, cobrindo móveis e eletrodomésticos. Assista abaixo.

Veja nota da Prefeitura de Raposa

A Prefeitura de Raposa esclarece sobre o caso do alagamento na Rua do Passeio, no bairro Vila Bom Viver, transcorrido na noite deste domingo (17), que a Secretaria Municipal de Infraestrutura, que tem como titular o secretário Pedro Alcântara, juntamente com a equipe de Arquitetura e Urbanismo do Município, esteve no local para averiguar o ocorrido.

A Prefeitura informa, também, que a partir de amanhã, terça-feira (19), será iniciado um trabalho paliativo, para evitar que a água volte a invadir as casas dos moradores, enquanto prepara-se para um trabalho definitivo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.