Prisão

Suspeitos de homicídio e tráfico de drogas são presos na Raposa

Investigações apontam que os dois homens teriam participado de um latrocínio no dia 21 de dezembro, em Paço do Lumiar.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Com os suspeitos, a polícia apreendeu celulares, armas e drogas.
Com os suspeitos, a polícia apreendeu celulares, armas e drogas. (Divulgação)

RAPOSA - A Polícia Militar efetuou, na manhã desta terça-feira (29), a prisão de dois homens, de 22 e 24 anos, suspeitos de homicídio e tráfico de drogas no bairro Jardim das Oliveiras, na Raposa, Região Metropolitana de São Luís.

De acordo com informações policiais, os dois suspeitos já foram detidos por outros crimes, como furto e porte de arma, e teriam envolvimento em um latrocínio (roubo seguido de morte) ocorrido no dia 21 de dezembro, na praça do Mocajituba, em Paço do Lumiar, em ação criminosa que teve como vítima um homem identificado como Wellington Racidy Ribeiro, de 46 anos.

Após investigações, o serviço de inteligência da Polícia Militar apontou um suspeito de participação no latrocínio, que foi detido após abordagem dos policiais em sua residência. O homem confessou o crime e apontou o envolvimento de um segundo suspeito, que estava com a arma utilizada no homicídio e também foi detido.

Com os suspeitos, a Polícia Militar apreendeu uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38, munições, uma barra prensada, porções de uma substância semelhante a maconha, um caderno de contabilidade, uma balança de precisão e uma moto. Diante dos fatos, os dois homens foram apresentados na delegacia do Araçagy e autuados por homicídio, tráfico de drogas, receptação, porte ilegal de arma de fogo e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.