No Maranhão

Preso acusado de homicídio e tortura em Presidente Juscelino

Aldemir dos Santos é acusado de ter cometido o crime na cidade de São Luís, no ano de 2009.
Imirante.com03/05/2019 às 16h13
Preso acusado de homicídio e tortura em Presidente JuscelinoAldemir dos Santos foi preso na tarde dessa quinta-feira (2) (Foto: Divulgação)

PRESIDENTE JUSCELINO - A Polícia Civil do Maranhão, por meio da 1ª Delegacia Regional de Rosário, prendeu na tarde dessa quinta-feira (2), Aldemir dos Santos pela prática de homicídio qualificado por motivo fútil.

Segundo a polícia, a prisão foi realizada no povoado Carro Quebrado, no município de Presidente Juscelino, em cumprimento de mandado de prisão preventiva, oriundo da 2ª Unidade Jurisdicional do Tribunal do Júri.

Aldemir dos Santos é acusado de ter cometido o crime na cidade de São Luís, no ano de 2009.

O mandado de prisão contra Aldemir foi expedido em 2014, ms só foi cumprido nessa quinta. Aldemir dos Santos também é investigado pela prática de tortura no contexto de violência doméstica, contra sua companheira e filhos.

Após a prisão, Aldemir dos Santos foi encaminhado ao presídio local, onde se encontra à disposição da Justiça e das investigações.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.