Acidente

Andarilho morre atropelado na BR 010, em Porto Franco

Segundo a PRF, marcas de frenagem no asfalto indicam que possivelmente um veículo de carga tenha atropelado o andarilho.
Imirante.com, com informações da PRF-MA04/12/2018 às 13h53
Andarilho morre atropelado na BR 010, em Porto FrancoSegundo a PRF, a vítima é do sexo masculino e aparenta ter 60 anos. ( Foto: Divulgação / PRF-MA)

PORTO FRANCO - Por volta das 3h desta terça-feira (4), uma equipe da PRF em Porto Franco foi acionada para atender acidente com morte nas proximidades do Km 150 da BR 010.

Segundo a PRF, no local havia um corpo estirado no acostamento, um homem com aparência de 60 anos, mas sem qualquer documento que o identificasse.

Leia também:

PRF apreende combustível furtado transportado em caminhonete

Operação de feriado reduziu em 4% o total de acidentes graves, diz PRF

Marcas de frenagem no asfalto indicam que possivelmente um veículo de carga tenha atropelado o andarilho, de acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal.

Uma equipe do Instituto de Criminalística (ICRIM) recolheu o corpo da vítima, e encaminhou para o Instituto Médico legal (IML) para posterior identificação.

Essa é a segunda morte registrada nas rodovias federais da região tocantina, em dezembro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.