Acidente

Andarilho morre atropelado na BR 010, em Porto Franco

Segundo a PRF, marcas de frenagem no asfalto indicam que possivelmente um veículo de carga tenha atropelado o andarilho.

Imirante.com, com informações da PRF-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Segundo a PRF, a vítima é do sexo masculino e aparenta ter 60 anos.
Segundo a PRF, a vítima é do sexo masculino e aparenta ter 60 anos. ( Foto: Divulgação / PRF-MA)

PORTO FRANCO - Por volta das 3h desta terça-feira (4), uma equipe da PRF em Porto Franco foi acionada para atender acidente com morte nas proximidades do Km 150 da BR 010.

Segundo a PRF, no local havia um corpo estirado no acostamento, um homem com aparência de 60 anos, mas sem qualquer documento que o identificasse.

Leia também:

PRF apreende combustível furtado transportado em caminhonete

Operação de feriado reduziu em 4% o total de acidentes graves, diz PRF

Marcas de frenagem no asfalto indicam que possivelmente um veículo de carga tenha atropelado o andarilho, de acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal.

Uma equipe do Instituto de Criminalística (ICRIM) recolheu o corpo da vítima, e encaminhou para o Instituto Médico legal (IML) para posterior identificação.

Essa é a segunda morte registrada nas rodovias federais da região tocantina, em dezembro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.