Justiça

Três sessões de júris ocorrem na 1º Vara de Porto Franco

Os processos ocorrem em Porto Franco, Grajaú e Lajeado Novo.
Imirante Imperatriz, com informações do TJ-MA22/11/2016 às 13h00

PORTO FRANCO - O juiz Antônio Donizete Baleeiro, titular da 1ª Vara de Porto Franco, está dando continuidade com os júris neste mês de novembro. Estão marcadas para os dias 22, 24 e 29 três sessões do Tribunal do Júri, sendo um em Porto Franco, sede da comarca, outro em Campestre do Maranhão e outro em Lajeado Novo, termos judiciários da comarca. Neste mês, já foram duas sessões de julgamento na comarca.

O réu do dia 10 foi Railson Pereira da Silva, vulgo “Orea”. Ele estava sendo acusado de ter matado a facadas o adolescente Lucas Trindade Andrade. O crime ocorreu em janeiro de 2015, durante uma festa na zona rural do município de Campestre do Maranhão. Nesta quinta-feira, dia 17, o réu foi Roney Araújo dos Santos.

A sessão do Tribunal do Júri desta terça-feira (22) terá como réu Alísio Resende Prata. Esse júri será realizado em Porto Franco. No dia 24 de novembro o réu é José Pereira dos Santos Filho, vulgo Zé Filho, júri marcado para Campestre do Maranhão. O último julgamento será em Lajeado Novo e terá como réu José Norodon Pereira da Sena. Esse júri será no dia 29 de novembro. Todos os julgamentos terão a presidência do juiz Antônio Donizete Baleeiro.

De acordo com a pauta divulgada pelo juiz os julgamentos de Porto Franco estão marcados para o Salão do Júri do Fórum Armindo Reis. Os outros júris serão realizados no salão nobre da Câmara de Vereadores de Campestre do Maranhão e Lajeado Novo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.