BR-010

BR-010: dupla é presa com documento de veículo adulterado

Eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Porto Franco.

Imirante Imperatriz, com informações da PRF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
(Arte: Imirante.com)

PORTO FRANCO – Na noite desse domingo (10), após a abordagem a um caminhão que transportava um trator, dois homens identificados como Reginaldo Kraiczy e Calson Stocki, foram presos por estarem transportando o veículo com documentação adulterada. A abordagem aconteceu na BR-010, em Porto Franco.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que a adulteração foi identificada quando solicitado as documentações dos veículos foi apresentado o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV), de 2015, para trato, o qual apresentava indícios de adulteração na informação da unidade da federação.

PRF, também, destacou, que o passageiro do caminhão, Celson, quando perguntado sobre o trato, afirmou ser de propriedade de um irmão seu, o qual teria adquirido em Curitiba a cerca de dois anos.

Após as averiguações foram feitas consultas aos sistemas, que revelaram a existência de bloqueio judicial no veículo, com restrições de circulação e transferência impostas pelo Tribunal de Justiça do Paraná, comarcas de Pitanga e Curitiba.

Diante dos fatos, os dois foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Porto Franco, sendo os veículos retidos no Posto PRF.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.