Prisão

Homem é preso com mandado de prisão em Porto Franco

Ele é suspeito de roubo, associação criminosa e corrupção de menores.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
Sadoc Coelho é suspeito de envolvimento nos crimes de roubo, associação criminosa e corrupção de menores.
Sadoc Coelho é suspeito de envolvimento nos crimes de roubo, associação criminosa e corrupção de menores. (Foto: Divulgação/ PM)

PORTO FRANCO – Nessa terça-feira (31), um homem identificado Sadoc Coelho da Silva, foi preso em Porto Franco, suspeito de envolvimento nos crimes de roubo, associação criminosa e corrupção de menores. A prisão foi em cumprimento do mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara da Comarca de Estreito.

De acordo com informações do 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM), as investigações que chegaram ao suspeito, começaram, após a prisão de Sérgio Mota de Andrede e apreensão de um adolescente na última quarta-feira.

A polícia informou, também, que Sadoc Coelho, já havia sido preso no ano passado em Estreito por pratica de assaltos e estava cumprindo prisão em regime semiaberto. O suspeito foi encaminhado da Unidade Prisional de Ressocialização (UPR), em Porto Franco, e está à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.