Prisões PRF

PRF realiza prisão por porte ilegal de arma de fogo na BR-010

As prisões foram realizadas nessa quarta-feira (13).

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h43
As prisões foram nessa quarta-feira, em Porto Franco.
As prisões foram nessa quarta-feira, em Porto Franco. (Foto/Arte: Maurício Araya / Imirante.com)

IMPERATRIZ - A Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu três pessoas e apreendeu três armas de fogo na rodovia BR-010, na noite dessa quarta-feira (13).

Durante uma abordagem policial no km-154 da BR-010, na cidade de Porto Franco, o motorista Gildean Pereira de Miranda e o passageiro Antônio Francisco Alves Cruz, foram conduzidos à Delegacia de Polícia do município por porte ilegal de arma de fogo. Eles estavam no veículo Fiat Strada de placas JJV-7619 do DF. No inteiro do carro, os policiais acharam duas espingardas, uma pertencente ao motorista e outra ao passageiro.

Também em Porto Franco, no km-156 da BR-010, a equipe da PRF, abordou o veículo Volvo/NL12-360, de placas AFR-4150/PR, e um semi-reboque, conduzido por Francisco Evandro Camilo de Souza. Com ele, os policiais encontraram uma espingarda calibre 22, municiada com três projéteis intactos.

O condutor foi apresentado à Delegacia de Polícia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.