Prisão

PRF prende assaltante e apreende adolescente em Imperatriz

Durante todo o sábado, a PRF registrou nove acidentes.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
(Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um assaltante e apreendeu um adolescente após realizarem um assalto na BR-010, perímetro urbano de Imperatriz.

José Denilson Ribeiro procurou a equipe da PRF, que fica em um posto de combustível na BR-010, e informou que tinha acabado de ser assaltado. Os assaltantes levaram o celular e a bicicleta de José.

A equipe da PRF e a vítima saíram à procura dos ladrões, que foram avistados na rua Duque de Caxias, na Vila Lobão. Ao abordar Walbert Rodrigues Silva e o adolescente, que forma reconhecidos pela vítima, a PRF encontrou o celular de José. A dupla também informou onde estava a bicicleta roubada.

Todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil, juntamente com um dos objetos do crime, o celular.

Balanço

Durante todo o sábado, a PRF registrou nove acidentes nas rodovias federais que cortam o Maranhão. Foram quatro ocorrências com danos materiais, quatro com feridos e um acidente fatal, que resultou em três mortos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.