PINHEIRO – Policias civis, por intermédio da Delegacia Especial da Mulher, cumpriram um mandado de prisão contra um homem de 24 anos suspeito do crime de estupro de vulnerável no município de Pinheiro, interior do Maranhão. A vítima tem 3 anos e é filha dele.
Leia também:
Polícia prende suspeito de estupro de vulnerável e recupera veículo roubado, no Maranhão
Homem de 54 anos é preso suspeito de estupro de vulnerável
De acordo com a polícia, as investigações realizadas pela Delegacia da Mulher de Pinheiro mostram que ele abusava sexualmente da criança desde que se separou da mãe da vítima, na época, a vítima tinha aproximadamente 1 ano. Ela havia ficado sob a responsabilidade do pai.
Exames de conjunção carnal comprovaram o estupro contra a criança de 3 anos. Além disso, devido ao abuso sofrido a vítima foi contaminada com doenças sexualmente transmissíveis (DST).
Após os procedimentos de praxe o homem foi encaminhado a Unidade Penitenciária de Pinheiro onde permanecerá à disposição da Justiça.
Saiba Mais
- Tio é preso suspeito de estuprar sobrinha de 5 anos em São Luís
- Polícia Civil conclui inquérito do caso do homem que ejaculou nas costas de vendedora
- Polícia prende acusado de estuprar enteada de 8 anos em Chapadinha
- Justiça nega pedido de medida protetiva para vendedora vítima de estupro em São Luís
- Justiça coloca em liberdade homem que se masturbou e ejaculou nas costas de vendedora de loja em São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.