Criminalidade

Homem é morto a tiros dentro de casa em Pinheiro

A vítima foi identificada como Welyflavio Mendes, ele teria envolvimento em um homicídio.
Imirante.com10/05/2019 às 09h26
Homem é morto a tiros dentro de casa em PinheiroWelyflavio foi morto com seis tiros dentro de casa. (Foto: divulgação)

PINHEIRO – Um homicídio foi registrado na manhã desta sexta-feira (10), no bairro do Sete, em Pinheiro, distante 114 km de distância de São Luís.

De acordo com informações da Polícia Militar (PMMA), a vítima foi identificada como Welyflavio Mendes, conhecido como “Vivico”, natural do município de Araguanã (MA). Ele foi morto a tiros dentro da casa onde residia.

Ainda segundo a polícia, Welyflavio Mendes havia se envolvido em um homicídio no povoado Curva da Linha. A vítima estava há cerca de três dias na cidade de Pinheiro.

Relatos dão conta que três homens em uma moto chegaram na residência, chamaram na porta, mas ninguém respondeu, logo após, os criminosos chutaram e arrombaram a porta, entraram na casa e encontraram a vítima no quarto onde estava deitado em uma rede.

Welyflavio foi morto com seis disparos e morreu no local. O caso vai ser investigado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.