Maus-tratos

VÍDEO: homem agride e mata cadela em Pinheiro, no Maranhão

O agressor deu várias facadas no animal.

Paulo Pontes/Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
A cadela foi morta a facadas.
A cadela foi morta a facadas. (Foto: Reprodução)

PINHEIRO - Na tarde dessa quarta-feira (1º), um homem, ainda não identificado, deu vários golpes de faca em uma cadela na rua Francisca Moraes Pinheiro na Quinta da Boa Vista, na cidade de Pinheiro no Maranhão.

Leia também:

CENAS FORTES: enfermeira atropela dois cachorros no Residencial Pinheiros

Um mês depois, mais um cachorro é atropelado em São Luís

O homem estava passando pela rua quando começou a avançar na cadela com uma faca dando vários golpes nela. O animal correu e se escondeu em uma garagem do lado da casa onde morava.

Segundo testemunhas, o agressor foi em sua residência pegar um facão maior para matar a cadela. Após voltar de sua casa, o homem saiu correndo atacando a cachorra com várias facadas.

O dono do animal e os moradores ficaram revoltados com a situação, mas não reagiram, ficando acuados dentro de casa, por medo de serem agredidos pelo autor do crime.

A Comissão de Defesa e Proteção dos Animais da OAB/MA, acompanhada da Subseção de Pinheiro, realizando a coleta de provas necessárias sobre o saco de maus-tratos a animais.

A violência foi registrada em vídeo pelos moradores:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.