Cidades | Violência contra os animais

Um mês depois, mais um cachorro é atropelado em São Luís

As primeiras informações apontam que o crime aconteceu por volta das 18h50 dessa quarta-feira (19), na capital maranhense
OESTADOMA.COM20/09/2018 às 10h59

SÃO LUÍS - Mais um caso de violência contra os animais causou revolta nas redes sociais na manhã desta quinta-feira (20). Um vídeo gravado por câmeras de monitoramento mostra o momento em que uma Hilux de cor branca atropela um cachorro.

As primeiras informações apontam que o crime aconteceu por volta das 18h50 dessa quarta-feira (19), na capital maranhense. O autor do atropelamento fugiu e não foi identificado.

Moradores da proximidade ainda tentaram anotar a placa do veículo, mas não conseguiram.

O jornal O Estado entrou em contato com a delegada Caroliny Fernanda da delegacia do Meio Ambiente, que informou que o caso está sendo investigado e que a dona do animal ainda não compareceu à delegacia para prestar queixa.

O crime acontece um mês depois de outro caso que ganhou repercussão nacional, quando uma enfermeira atropelou dois cachorros, matando um deles.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte