Tentativa de homicídio

Trio invade residência e ataca casal homoafetivo

As vítimas foram esfaqueadas após confusão em festa, em Pedreiras.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
Caso foi registrado em Pedreiras.
Caso foi registrado em Pedreiras. (Arte: Imirante.com)

PEDREIRAS – Uma confusão em uma festa por pouco não terminou em um duplo homicídio no município de Pedreiras, na noite desse domingo (23). Um casal homoafetivo foi atacado por um trio armado.

Segundo informações, após um desentendimento com alguns rapazes, o casal resolveu ir para casa. Três suspeitos, que estariam com facas e facões, foram até a residência onde estava o casal e esfaquearam os dois. Um deles foi atingido na barriga e o outro, no braço. As vítimas foram socorridas por bombeiros do município vizinho Trizidela do Vale.

O trio fugiu após a ação criminosa. O delegado Lucas Smith, da regional de Pedreiras, informou por telefone, na manhã de hoje (24), que já tomou conhecimento do caso e vai averiguar a situação, já que não era o plantonista desse domingo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.