Pedreiras

Sequestro e mortes chocam população de Pedreiras

Antônio Carlos da Conceição não aceitava o término do relacionamento.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
 Curiosos acompanharam a movimentação. Foto: Foto: Reprodução/Blog do Sandro Vagner.
Curiosos acompanharam a movimentação. Foto: Foto: Reprodução/Blog do Sandro Vagner.

PEDREIRAS – Um homem sequestrou e matou a ex-namorada no município de Pedreiras. Antônio Carlos da Conceição levou, ainda nessa quarta-feira (12), Maria Nilde Silva Sousa a uma casa, onde a manteve refém. Ao tentar impedir o sequestro, o mototaxista Carlos Humberto Rocha Maranhão foi morto a tiros por Antônio. Além dele, um parente de Nilde, identificado como Lucas, foi atingido.

 Antônio não aceitava o fim do namoro com Nilde. Foto: Reprodução/Blog do Sandro Vagner
Antônio não aceitava o fim do namoro com Nilde. Foto: Reprodução/Blog do Sandro Vagner

Em represália, um grupo de mototaxistas tentou invadir a casa onde o suspeito estava. Homens das polícias Civil e Militar foram acionados e cercaram o local. A polícia tentou negociar com o sequestrador, que fez várias exigências, entre elas, a presença da imprensa.

Já era madrugada desta quinta-feira (13) quando, sem sucesso nas negociações, Maria Nilde foi morta com um tiro no ouvido pelo ex-companheiro. Em seguida, Antônio atirou contra si próprio e não resistiu.

Sequestro anterior

Essa não foi a primeira que Antônio sequestrou Maria Nilde. No dia 3 de julho, ele manteve a ex-namorada presa em uma casa, pois não aceitava o término do relacionamento. Daquela vez, as negociações resultaram na prisão do suspeito, que se entregou.

No último dia 4, Antônio foi solto. Nesta semana, ele voltou a sequestrar Nilde, e tudo terminou em tragédia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.