PARNARAMA - A Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia de Polícia de Parnarama, deu cumprimento ao mandado de internação expedido pelo Juízo da comarca em desfavor de um menor de idade por ato análogo a crime de homicídio.
O mandado de internação foi cumprido na manhã desta quarta-feira (3). Segundo a polícia, o adolescente tinha uma desavença com a vítima, que também era menor de idade e que tempos atrás chegou a apontar uma arma de fogo para o autor do homicídio.
Após simular as pazes, o adolescente convidou a vítima para fazerem assaltos em Parnarama. Ambos estavam em uma motocicleta e, quando a vítima tirou o capacete, recebeu três tiros em sua cabeça. Em seguida, o autor do homicídio passou a golpear a vítima com um facão, decepando o queixo e quase esquartejando o outro adolescente.
O menor autor do crime foi apreendido em Parnarama e foi recambiado para uma unidade da Funac em Timon.
Na continuação das diligências sobre o homicídio, foi dado cumprimento a um mandado de busca domiciliar na cidade de Parnarama para recuperar a arma do crime, sendo a mesma localizada.
Na ocasião, foi preso em flagrante Vítor Emanuel de Sousa Benvindo, o “Vitinho”, na posse do revólver calibre 32, com seis munições (uma deflagrada e cinco intactas), sendo essa a arma usada no assassinato. “Vitinho” foi autuado em flagrante e será encaminhado à Unidade Prisional de Timon, onde ficará à disposição do Judiciário.
Saiba Mais
- Justiça do Maranhão determina a prisão preventiva de prefeito que matou PM a tiros em vaquejada em Trizidela do Vale
- DJ é morto a tiros quando se preparava para tocar em festa, em Coelho Neto
- Quatro pessoas são presas por homicídio em Barreirinhas; vítima foi morta a facadas
- Preso suspeito de matar delegado durante operação no interior do Maranhão
- Delegado morto em operação no MA era pai de dois filhos e atuava na polícia há mais de 10 anos
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.