Em Parnarama

Apreendido acusado de matar adolescente a tiros e golpes de facão

A vítima teve o queixo decepado e quase foi esquartejada.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

PARNARAMA - A Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia de Polícia de Parnarama, deu cumprimento ao mandado de internação expedido pelo Juízo da comarca em desfavor de um menor de idade por ato análogo a crime de homicídio.

O mandado de internação foi cumprido na manhã desta quarta-feira (3). Segundo a polícia, o adolescente tinha uma desavença com a vítima, que também era menor de idade e que tempos atrás chegou a apontar uma arma de fogo para o autor do homicídio.

Após simular as pazes, o adolescente convidou a vítima para fazerem assaltos em Parnarama. Ambos estavam em uma motocicleta e, quando a vítima tirou o capacete, recebeu três tiros em sua cabeça. Em seguida, o autor do homicídio passou a golpear a vítima com um facão, decepando o queixo e quase esquartejando o outro adolescente.

O menor autor do crime foi apreendido em Parnarama e foi recambiado para uma unidade da Funac em Timon.

Na continuação das diligências sobre o homicídio, foi dado cumprimento a um mandado de busca domiciliar na cidade de Parnarama para recuperar a arma do crime, sendo a mesma localizada.

Vítor Emanuel de Sousa Benvindo. / Foto: Divulgação.
Vítor Emanuel de Sousa Benvindo. / Foto: Divulgação.

Na ocasião, foi preso em flagrante Vítor Emanuel de Sousa Benvindo, o “Vitinho”, na posse do revólver calibre 32, com seis munições (uma deflagrada e cinco intactas), sendo essa a arma usada no assassinato. “Vitinho” foi autuado em flagrante e será encaminhado à Unidade Prisional de Timon, onde ficará à disposição do Judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.