Após roubo

Dupla é presa no Iguaíba com oito celulares após assalto a van

Um dos suspeitos chegou a alegar que trabalhava com conserto de celulares; prisões foram efetuadas nessa quinta-feira (16).
Imirante.com, com informações da PMMA17/09/2021 às 10h01
Dupla presa suspeita de assalto a van. Foto: Divulgação/PMMA.

PAÇO DO LUMIAR – Dois suspeitos de um assalto a uma van foram presos por volta das 20h dessa quinta-feira (16), na avenida principal do bairro Iguaíba, em Paço do Lumiar.

Durante rondas, a dupla foi avistada em atitude suspeita, transitando em alta velocidade em uma motocicleta cinza. A equipe partiu atrás dos suspeitos e fez a abordagem. Com os dois foram encontrados oito celulares, dois relógios e a quantia de R$ 140.

Leia mais:

Trio assalta van e faz reféns, mas se entrega à polícia após pneu furar na BR-135

Um deles alegou que trabalhava com conserto de celulares. Porém, os policiais do 22º BPM descobriram que a dupla havia praticado um assalto a uma van da linha Ribamar/Mercado Central na MA-201, a Estrada de Ribamar.

Os dois suspeitos foram conduzidos para a Depol do Maiobão.

Celulares encontrados com os suspeitos. Foto: Divulgação/PMMA.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.