Em flagrante

Presos suspeitos de assaltar e sequestrar motorista de aplicativo em Paço do Lumiar

A PM flagrou os quatro suspeitos dentro do carro da vítima. Ao serem abordados pela polícia, os homens disseram que haviam tomado o carro de assalto de um motorista de aplicativo, próximo a um shopping na MA-201.

Imirante.com, com informações do 22º BPM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Quatro pessoas foram presas suspeitas de assaltar e sequestrar motorista de aplicativo em Paço do Lumiar. / Foto: Divulgação/22° BPM.
Quatro pessoas foram presas suspeitas de assaltar e sequestrar motorista de aplicativo em Paço do Lumiar. / Foto: Divulgação/22° BPM.

PAÇO DO LUMIAR – Quatro pessoas foram presas, na noite dessa quarta-feira (19), na Vila Nazaré, na cidade de Paço do Lumiar, suspeitas de assaltar e sequestrar motorista de aplicativo.

Segundo informações do 22º Batalhão de Polícia Militar do Maranhão (BPM), por volta das 22h a guarnição fazia patrulhamento no bairro Vila Nazaré, quando avistou um veículo HB20 prata, com quatro ocupantes, em atitude suspeita.

A PM fez a abordagem aos suspeitos e, após uma busca minuciosa no veículo, foi encontrado um simulacro de arma de fogo e uma faca.

Arma falsa e faca apreendidas com os suspeitos. / Foto: Divulgação/22º BPM.
Arma falsa e faca apreendidas com os suspeitos. / Foto: Divulgação/22º BPM.

A guarnição questionou os suspeitos sobre a origem do veículo e eles disseram que haviam tomado o carro de assalto de um motorista de aplicativo, nas proximidades de um shopping na Estrada de Ribamar (MA-201).

Os homens afirmaram, ainda, que utilizariam o veículo para praticar delitos em Paço do Lumiar. Segundo os criminosos, o dono do carro foi feito refém em uma área de matagal no bairro Mojó e estava sob a vigia dos outros comparsas.

De acordo com a PM, assim que os suspeitos foram presos pela equipe do 22° BPM na Vila Nazaré, o motorista do carro, que estava sequestrado, foi liberado no bairro do Mojó.


Diante dos fatos, os quatro suspeitos foram presos e apresentados na Delegacia do Maiobão, para as providências da lei.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.