SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – Um motorista de aplicativo foi rendido por assaltantes e colocado no porta-malas do próprio carro na noite do último sábado (13). Ele teve um pequeno ferimento após os criminosos baterem o carro em outro veículo.
Um policial militar de folga acionou o esquadrão Raio do 40º BPM, após avistar um suposto assalto na avenida General Arthur Carvalho. Ele acompanhou o veículo que seguia pela Avenida São Luís Rei de França, sentido Olho-d'Água.
A equipe policial acionada conseguiu localizar o veículo com os assaltantes já na Avenida Hilton Rodrigues, a MA-203, próximo a UPA do Araçagi. O motorista preso batia no vidro traseiro, pedindo socorro, o que levou a guarnição a dar ordens de parada.
Durante a abordagem, foi constatado o assalto, e o proprietário do carro foi retirado do porta-malas. Ele relatou aos policiais que estava em uma solicitação de corrida de aplicativo na região do bairro Coroadinho (Parque Timbiras) e acabou sendo surpreendido pelos assaltantes
No interior do veículo, foram localizados celulares, bolsa, carteiras, cartões de banco e de transporte público, além de uma faca e um punhal. Quatro envolvidos na ação criminosa foram conduzidos ao Plantão de Polícia do Cohatrac.
Aos policiais, os assaltantes confessaram que estavam realizando assaltos e foram reconhecidos por uma das vítimas. Foi durante estes assalto que o bando acabou se envolvendo em uma colisão na rotatória do Olho-d'Água.
Saiba Mais
- VÍDEO: motoristas de aplicativo realizam manifestação na Cohama após assassinato de colega de profissão
- Preso suspeito de roubar e esfaquear motorista de aplicativo em São Luís
- Projeto sobre trabalho de motoristas por aplicativo prevê remuneração por km rodado
- Especialista em processo trabalhista explica PL que regulamenta trabalho por aplicativo
- Uber: corridas devem ter ar-condicionado sem cobrança de taxa extra
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.