Prisão

Polícia prende dupla de assaltantes no bairro Novo Horizonte, em Paço do Lumiar

Os criminosos confessaram a prática de diversos roubos na região do Cohatrac.
Imirante.com16/09/2020 às 00h02
Polícia prende dupla de assaltantes no bairro Novo Horizonte, em Paço do LumiarPolícia apreendeu 14 celulares com os assaltantes. (Divulgação / Polícia Militar)

PAÇO DO LUMIAR - A equipe do 22º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão efetuou, na manha desta terça-feira (15), a prisão de dois assaltantes no bairro Novo Horizonte, em Paço do Lumiar, Região Metropolitana de São Luís. De acordo com informações policiais, a dupla cometeu diversos roubos no bairro do Cohatrac nas primeiras horas do dia.

Pela manhã, a Polícia Militar recebeu a informação de que um homem foi assaltado no bairro Maria Firmina e sua moto estaria com dois assaltantes no bairro Novo Horizonte. Após rondas na região, os policiais encontraram os suspeitos, fizeram a abordagem e efetuaram as prisões após tentativa de fuga para uma residência.

Além de confessar os assaltos na Maria Firmina e no Cohatrac, a dupla revelou que vários objetos roubados estavam na casa. Com os assaltantes, os policiais apreenderam 12 celulares, dois relógios, dois cordões e uma moto, além de porções de maconha e crack.

Diante dos fatos, os dois assaltantes foram conduzidos sem lesões corporais para a Delegacia do Maiobão, para as devidas providências legais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.