Novidade na ilha

Conheça a nova opção para os amantes de hambúrguer e boteco

O Modesto Burguer e Boteco é um novo conceito que tráz comida e bebida boa e saborosa para a Ilha de São Luís

Bárbara Lauria / Equipe O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h15
(Haburgueria é novidade na Ilha)

São Luís – Novo na cidade, a hamburgueria e boteco "Modesto Burguer" traz um novo conceito de lazer para os ludovicenses. Unindo ao boteco com a cerveja mais gelada da região e especiais drinks feitos de Gim, o espaço apresenta a simplicidade, porém, com grandes segredos por trás da culinária do hambúrguer.

“Montamos um nova espaço com o nome ‘Modesto Burguer e Boteco’. O nome mesmo ja diz, é algo bem modesto, simples porém com grandes segredos culinários para atender nosso público da melhor forma, e gerar novas experiências”, explica Cayo Cesar, proprietário e idealizador do espaço.

Localizado no Planalto Vinhais, Rua 85, o espaço funciona de terça a quinta, das 18h às 23:30, e as sextas e sábados, das 18h às 02:00h. Além da comida maravilhosa, feita especialmente na brasa, o espaço também tem apresentações ao vivo para gerar o melhor momento de confraternização.

Veja a programação

Neste sábado, 18, a programação do Modesto Burguer vai contar com a apresentação do talentoso Th Cantor, que vai comandar a noite das 21:30 ate 01h da manhã. Durante a noite terá promoção de cerveja e drink de gin dobrada para quem quiser sabadar.

No domingo, para os amantes de futebol, em parceria com a Arena Flagrode, torcida organizada do flamengo, será transmitido o jogo do Brasileirão do Flamengo contra o Grêmio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.