Festival

Lençóis Jazz e Blues segue nesta quarta-feira (8) em São Luís

Shows são abertos ao público, mas a capacidade é restrita a 400 pessoas, respeitando o distanciamento e os protocolos sanitários

Com informações da Assessoria

Atualizada em 11/10/2022 às 12h15
Cantora Vanessa Moreno e pianista Salomão Soares encerram a programação
Cantora Vanessa Moreno e pianista Salomão Soares encerram a programação (pianista Salomão Soares e cantora Vanessa Moreno)

São Luís - A 13ª edição do Lençóis Jazz & Blues Festival tem prosseguimento nesta quarta-feira (8), às 20h, na Concha Acústica Reynaldo Faray (Lagoa), em São Luís. Na noite em que a capital celebra 409 anos de fundação, os shows serão de Nailor Proveta e Alessandro Penezzi, seguido dos espetáculos de Zé Paulo Becker & Marcos Sacramento. O pianista Salomão Soares e a cantora Vanessa Moreno encerram a programação.

Os shows são abertos ao público, mas a capacidade é restrita a 400 pessoas, respeitando o distanciamento e os protocolos sanitários. Regras de proteção coletiva foram estabelecidas. Cada pessoa poderá receber uma pulseira de acesso que será já colocada no ato da entrega. Para ter acesso ao local do show será necessário estar (além da pulseira) com a carteira de vacinação em dia e usando máscara. As pulseiras estarão disponíveis a partir de 17h, na bilheteria da Concha Acústica. Sugere-se a doação de 1kg de alimento não-perecível.

Toda a equipe de trabalho envolvida no Festival, inclusive, técnicos, coordenação, apoiadores e atrações serão testados com exame contra a Covid-19.

Da capital o circuito seguirá até Barreirinhas com shows a serem realizados no povoado de Atins, dias 10 e 11 de setembro. Os duos Jefferson Gonçalves & Kleber Dias, Nailor Proveta & Alessandro Penezzi, Zé Paulo Becker & Marcos Sacramento, Salomão Soares & Vanessa Moreno também integram a programação de Atins (MA), além da DJ maranhense Vanessa Serra.

Toda a programação será registrada e disponibilizada posteriormente no canal oficial do Lençóis Festival no YouTube. A realização é da Tutuca Viana Produções, através de Lei de Incentivo à Cultura do Maranhão, com patrocínio da Equatorial Energia e Governo do Estado do Maranhão. O festival recebe o apoio cultural da Concha Acústica Reynaldo Faray, Prefeitura de São Luís, Prefeitura de Barreirinhas, FIEMA e SEBRAE.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.