Novos talentos

Maranhão tem finalista no eFestival 2021 categoria Canção

O estado emplacou representante na categoria Canção - subcategoria Saúde

Atualizada em 11/10/2022 às 12h15
.
. (efestival 2021)

Márcio Deluk, de Imperatriz, é o representante do Maranhão entre os finalistas do eFestival 2021, categoria Canção, subcategoria Saúde. Os selecionados agora seguem para a fase de votação popular e serão submetidos à avaliação do público no site do evento www.efestival.com.br durante todo o mês de agosto. Outro recurso para conhecer os finalistas será a interação pelas redes sociais e o acompanhamento de entrevistas dos curadores do projeto com os concorrentes.

O eFestival, considerado o maior concurso para revelar novos talentos musicais através da internet, possui abrangência nacional e, neste ano, recebeu inscrições de representantes de todos os estados brasileiros, com recorde de inscritos em relação às edições anteriores. O principal objetivo do projeto é revelar talentos da música e ampliar o acesso à cultura no Brasil.

Os vencedores do concurso terão a oportunidade de se apresentar ao lado de Carlinhos Brown, considerado hoje o maior instrumentista brasileiro, receber coaching dos curadores do festival e gravar um single com divulgação nacional, além de garantir o prêmio em dinheiro para alavancar a carreira.

Valorização
Considerada uma das plataformas precursoras na valorização da cultura e no estímulo a novos talentos, o eFestival mantém, ao longo de seus 20 anos de história, a importante missão de reerguer o cenário cultural, impulsionando e dando visibilidade a revelações da música, mesmo com as restrições impostas pela pandemia da Covid-19. O concurso musical, que tem a internet como sua principal ferramenta de realização, tem todas as condições de ampliar o sucesso das edições passadas, com milhares de artistas inscritos e internautas conectados, além de alto alcance e engajamento proveniente das redes sociais e das estratégias de cada participante para angariar votos.

O eFestival Canção é assinado pela SulAmérica que recentemente completou 125 anos de história e pela Chilli Beans.

Idealizado e realizado pela Dançar Marketing, que neste ano inicia as celebrações de seus 40 anos como a mais consistente empresa de marketing cultural do Brasil, a plataforma eFestival é uma parceria com o Ministério do Turismo, através da Secretaria Especial da Cultura, e do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa.

SAIBA MAIS

Como votar: acesse o site www.efestival.com.br, clique na categoria Instrumental, assista aos vídeos e vote em seu artista favorito de cada subcategoria: Público Geral, Profissionais da Saúde e Corretores de Seguros.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.