Embalado

Moto Club recebe o time do Paragominas (PA)

Papão do Norte é terceiro colocado do Grupo A2 da Série D, com 15 pontos e enfrenta o Jacaré do Norte, que está na sétima posição, com 11 pontos

Atualizada em 11/10/2022 às 12h15
Lateral-esquerdo do Moto Club, Esquerdinha, durante treinamento no CT Pereira dos Santos, em SL
Lateral-esquerdo do Moto Club, Esquerdinha, durante treinamento no CT Pereira dos Santos, em SL (Esquerdinha)

São Luís - Vindo de uma sequência de duas vitórias, o Moto Club enfrenta o Paragominas (PA), neste sábado (14), às 15h30, no Estádio Nhozinho Santos, pela 11ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O Papão do Norte é o terceiro colocado com 15 pontos e enfrenta o Jacaré do Norte, que está na sétima posição, com 11 pontos.

Para a partida contra o Paragominas, o técnico do Moto Club, Carlos Ferro, terá uma equipe mais forte que a que jogou e venceu o Imperatriz, na última rodada, por 1 x 0. O lateral Esquerdinha cumpriu suspensão automática e volta ao time na formação titular do Papão do Norte contra o Paragominas e projeto uma partida difícil. “Sabemos que o time do Paragominas é qualificado, mas nós estamos em uma crescente no campeonato e temos totais condições de chegar no sábado e conquistar os três pontos e seguir rumo à nossa classificação”, disse.

A sequência de vitória chegou no momento em que a equipe precisava de uma definição de formação titular e, consequentemente, dar uma resposta sobre as possibilidades de brigar por classificação. “Ferro deu uma melhorada na equipe, que começou a ganhar os jogos. Precisávamos de uma sequência de vitórias e conseguimos ganhar dois jogos, chegamos na terceira colocação, mas não pode parar por aqui”, avaliou

Esquerdinha

O Moto Club pode ganhar dois reforços de última hora. O atacante Felipe, artilheiro do clube na temporada, com seis gols, voltou a treinador com bola. Porém, o jogador se recupera de uma lesão nas costelas que sofreu ainda na oitava rodada, contra o Palmas.

Outro que pode ficar à disposição do Papão do Norte é o meio Cleitinho, que já havia sido liberado, mas o fisioterapeuta Rodrigo Loureiro voltou o atleta para o tratamento para fortalecimento muscular e evitar outra contusão.

Na lateral-direita, Everton Silva está em tratamento e aguardado exames esta semana para ter um novo diagnóstico.

Do lado do Paragominas situação não é boa. O time paraense e o Juventude-Samas ficaram no 0 x 0, pela 10ª rodada do Grupo 2 da Série D. A partida foi realizada na Arena Verde, casa da equipe paraense. O duelo foi equilibrado durante os 90 minutos, mas nenhum time conseguiu alterar o placar. Com o resultado, o Jacará do Norte chegou ao quinto jogo sem vitória e caiu para a 7ª colocação da chave com 11 pontos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.