Prisão

Criminosos presos na capital e no interior

Eles são suspeitos de diversos crimes, como roubo, homicídio e tentativa de feminicídio e estão à disposição da Justiça

Atualizada em 11/10/2022 às 12h15
.
. (algemas)

Maranhão - Ações policias resultam na prisão de criminosos na capital e no interior do estado. Uma das prisões foi de um faccionado identificado como Dió, ontem, em Santa Rita. De acordo com a polícia, ele é acusado de ter cometido um homicídio, no dia 4 de janeiro deste ano, naquela cidade.

A polícia informou que a vítima estava em casa e foi levada, pelo faccionado, até o local da execução. O corpo da vítima foi achada boiando em um rio e apresentava sinais de tortura. Dió foi encaminhado para o presídio, onde vai ficar à disposição do Poder Judiciário.

Em Imperatriz, foi preso ontem um homem acusado de triplo homicídio, ocorrido no dia 13 de março deste ano, em Açailândia. Segundo a polícia, as vítimas eram irmãos e foram mortos dentro de uma barbearia. Não foi informada a motivação do crime.

Na cidade de Bacabal, ontem, foi presa uma mulher, não identificada, acusada de ter assassinado o marido, no ano de 2009, no município de Olho d’Água das Cunhãs. Ela foi ouvida na delegacia e levada para o presídio. Em Araioses, a polícia também prendeu um integrante de um bando especializado de roubo especializado de veículos e postos de combustíveis no interior.

Na Ilha
Ontem, no Coroadinho, foi preso um homem suspeito de tentativa de feminicídio. A polícia informou que ele teria golpeado a companheira, que foi levada para o Socorrão I, no Centro, onde passou por tratamento cirúrgico. Ele foi ouvido e levado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Dois suspeitos de roubo na capital foram presos ontem. O delegado Carlos Alessandro de Assis disse que um dos detidos é suspeito de ter roubado um ponto comercial, no Anil, no dia 1º de abril deste ano e a uma residência, localizada no Calhau, no dia 15 de fevereiro de 2021.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.