Prisão

Cerco policial resulta em prisão de criminoso na capital

O homem é acusado de tentativa de homicídio, no Coroadinho; ele foi encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17
(prisão / preso)

São Luís - Um cerco policial realizado ontem no bairro do Coroadinho resultou na prisão de um acusado de tentativa de homicídio, de nome não revelado, que foi encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas. O crime ocorreu naquela localidade, no ano de 2013.

O delegado Carlos Alessandro declarou que a prisão foi em cumprimento de ordem judicial. “Os policiais civis conseguiram localizar o criminoso na Avenida Brasil e encaminhado para o presídio, onde vai ficar custodiado”, disse Carlos Alessandro.

Pinheiro
Ainda ontem foi preso na cidade de Pinheiro um suspeito de estupro de vulnerável e apresentado na Delegacia Especial da Mulher. A polícia informou que a vítima tem 12 anos. No dia do ato criminoso, o acusado entrou na residência da vítima, localizada em Pinheiro, onde tinha acesso.

Naquele momento havia apenas no local a vítima e a sua irmã, de 2 anos. Ainda segundo a polícia, a vítima foi arrastada até um dos quartos, sendo obrigada a manter relação sexual com o criminoso. A mãe da vítima ficou sabendo do caso e informou para a polícia. O detido já foi encaminhado para o presídio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.