Casa pega fogo na Cidade Operária e criança, deixada sozinha, veio a óbito
De acordo com a Polícia Militar, o incêndio foi percebido por vizinhos que contataram o Corpo de Bombeiros, contudo, infelizmente, a criança, que tinha menos de 8 anos, não sobreviveu; os pais foram conduzidos ao Plantão da Cidade Operária
São Luís – Uma criança morreu na madrugada desta terça-feira, 03, no bairro da Cidade Operária, da Grande Ilha, após incêndio em sua casa. De acordo com a Polícia Militar, a criança, que tinha menos de 8 anos, continha transtornos mentais e foi deixada sozinha em casa pelos responsáveis.
O incêndio começou por volta das 02h da manhã e foi percebido pelos vizinhos, que tentaram conter as chamas enquanto esperavam o Corpo de Bombeiros. A equipe encontrou a criança já sem vida, com o corpo carbonizado, atrás de uma porta.
A PM ainda informou que a mãe da vítima, Elvanir Nogueira da Silva, e o padrasto da criança, Genílson Pereira Costa, haviam saído para comprar cigarros e acabaram demorando a retornar após encontrar conhecidos na rua. Os responsáveis foram encaminhados para o plantão da Cidade Operária para prestarem esclarecimentos.
Saiba Mais
- Incêndio atinge galpão da Cinemateca Brasileira em São Paulo
- Homem ateia fogo na residência da namorada, na cidade São José de Ribamar
- Após incêndio, associação alerta sobre telhado de palha em bares da Litorânea
- Fogo destrói bar na avenida Litorânea neste domingo, 23; não houve feridos
- Comando da SSP e Bombeiros apresentam Novo Regulamento Contra Incêndio e Emergência
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.