Tragédia

Casa pega fogo na Cidade Operária e criança, deixada sozinha, veio a óbito

De acordo com a Polícia Militar, o incêndio foi percebido por vizinhos que contataram o Corpo de Bombeiros, contudo, infelizmente, a criança, que tinha menos de 8 anos, não sobreviveu; os pais foram conduzidos ao Plantão da Cidade Operária

Atualizada em 11/10/2022 às 12h15
Criança foi deixada sozinha pelos pais e morreu em incêndio
Criança foi deixada sozinha pelos pais e morreu em incêndio (Incêndio na Cidade Operária )

São Luís – Uma criança morreu na madrugada desta terça-feira, 03, no bairro da Cidade Operária, da Grande Ilha, após incêndio em sua casa. De acordo com a Polícia Militar, a criança, que tinha menos de 8 anos, continha transtornos mentais e foi deixada sozinha em casa pelos responsáveis.

O incêndio começou por volta das 02h da manhã e foi percebido pelos vizinhos, que tentaram conter as chamas enquanto esperavam o Corpo de Bombeiros. A equipe encontrou a criança já sem vida, com o corpo carbonizado, atrás de uma porta.

A PM ainda informou que a mãe da vítima, Elvanir Nogueira da Silva, e o padrasto da criança, Genílson Pereira Costa, haviam saído para comprar cigarros e acabaram demorando a retornar após encontrar conhecidos na rua. Os responsáveis foram encaminhados para o plantão da Cidade Operária para prestarem esclarecimentos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.