Ato criminoso

Homem ateia fogo na residência da namorada, na cidade São José de Ribamar

O incêndio foi controlado pelo Corpo de Bombeiros Militares e, segundo a polícia, o ato criminoso teria sido motivado por traição

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
(fogo)

São Luís: Um homem, nome não revelado, ateou fogo na residência da sua namorada, localizada na rua 17 de Novembro, no bairro Campinas, na cidade de São José de Ribamar durante a noite de terça-feira, 25. A polícia informou que não houve registro de pessoas feridas.

Ainda segundo a polícia, o homem teria cometido esse ato criminoso devido suspeitar de ter sido traído pela namorada e fugiu do local. Houve correria no momento e os vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros Militar. O incêndio foi controlado e ninguém ficou ferido.

Guarnições da Polícia Militar realizaram rondas pela localidade, mas não conseguiram localizar o suspeito e o caso está sendo investigado pela equipe da Delegacia de Polícia Civil de São José de Ribamar, coordenado pelo delegado Jader Alves.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.