Política | Golpe

Othelino denuncia tentativa de golpe pelo WhatsApp com o seu nome

Presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão afirmou que bandidos utilizaram uma conta no aplicativo de troca de mensagens para atrair pessoas próximas a ele
Ronaldo Rocha da editoria de Política19/07/2021 às 09h47
Othelino denuncia tentativa de golpe pelo WhatsApp com o seu nomeAgência Assembleia

SÃO LUÍS - O deputado estadual Othelino Neto (PCdoB), presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, denunciou por meio de seu perfil em rede social a tentativa de um golpe aplicado por criminosos com o o seu nome.

Ele afirmou que bandidos entraram em contato com pessoas próximos a ele, por meio do número de telefone (98) 98335-2224 [conta no WhatsApp], com a sua foto, para aplicar o golpes.

"Alerto os colegas parlamentares, amigos e familiares que neste domingo o número (98) 8335-2224 entrou em contato com pessoas próximas por meio do WhatsApp, passando-se por mim e utilizando a minha foto no perfil", escreveu.

O presidente do Legislativo informou que já levou o caso para as autoridades de Segurança Pública do Estado, para que os criminosos sejam identificados e presos.

Nos últimos anos deputados estaduais e federais e empresários se tornaram alvo de bandidos, que conseguiam, arrecadar dinheiro de vítimas ao se passarem pelas autoridades e empreendedores.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte