São Luís - O Senac acaba de lançar edital referente ao Processo Seletivo para Contratação de Servidores para o Quadro Efetivo e de Reserva, com lotação na cidade de São Luís, com o objetivo de preenchimento de vagas para dois cargos de Instrutor de Educação Profissional. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, clicando aqui (http://seletivo.ma.senac.br/), no período de 21 a 28 de julho deste ano.
A instituição está disponibilizando 02 (duas) vagas para o cargo de Instrutor nas áreas de Beleza e Tecnologia da Informação, sendo 10 vagas para Cadastro de Reserva. Entre os principais requisitos à função, é necessário disponibilidade para acompanhar a Carreta-Escola onde esta estiver instalada.
Para a vaga de Instrutor de Educação Profissional na área de Beleza, os candidatos devem possuir Ensino Médio completo; experiência mínima de 06 (seis) meses como docente e/ou como cabeleireiro; conhecimentos em Informática Básica (Windows, Pacote Office e Internet), curso de Cabeleireiro ou outro curso na área de Beleza.
A vaga de Instrutor na área de Tecnologia da Informação exige Ensino Superior completo em Ciência da Computação ou Tecnologia de Processamento de Dados, ou cursos correlatos; e 06 (seis) meses de experiência em docência e/ou com experiência profissional em atividades específicas de Programação de Sistemas e análise de sistemas voltados à internet, incluindo criação e manutenção de software, desenvolvimento de websites e domínio em lógica de programação, linguagem de programação para desktops, dispositivos móveis e internet, linguagem SQL, modelagem e gerenciamento de banco de dados, e orientação a objeto.
Para os dois cargos, o Senac oferece remuneração por carga horária trabalhada e benefícios como plano de saúde subsidiado, seguro de vida em grupo, seguro funeral e ticket alimentação. Outras informações pelo telefone: (98) 3194-6437.
Saiba Mais
- Cresce 17% o número de vagas para profissionais na área da saúde
- Caged: Brasil gera 184 mil empregos formais no mês de março
- Pesquisa aponta que 53% dos brasileiros consideram mudar de emprego devido à pandemia
- Governo anuncia programa "Trabalho Jovem"
- Maranhão fica em 4º lugar em aumento de empregos em 2020
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.