O Juventude Samas ficou apenas no empate diante do Tocantinópolis (TO) em jogo na tarde deste domingo (11) pela Série D. Jogando em casa na cidade de São Mateus, o time sofreu com a ausência e melhor organização ofensiva e, principalmente, defensiva. Com o resultado, o time maranhense se distanciou da briga dos quatro melhores da competição.
O jogo começou animado e, após tomar o primeiro gol da partida com Jheimy aos 27 minutos da primeira etapa, a equipe empatou com Edrean, em lance duvidoso. A bola bateu no travessão e em seguida no gramado. A arbitragem validou o gol.
Após desatenção defensiva, o Tocantinópolis novamente fez o segundo gol com Válber, aos seis minutos da etapa final e ficou em vantagem. No entanto, Dedé empatou a partida e deu sinais de que o time reagiria. No entanto, um minuto mais tarde, o time visitante novamente ficou em vantagem e fez o 3 a 2 com Guly.
Mesmo com a expulsão de Matheus Rubens do Samas, o Poraquê teve fôlego para buscar o empate com Betão. Ainda assim, o resultado não foi considerado positivo em termos de busca por classificação.
O próximo jogo do Samas será contra o Guarany de Sobral (CE), no sábado (17).
Ataque
No fim do primeiro tempo, um lance inusitado. Um ataque de abelhas foi registrado e os jogadores precisaram ficar agachados no gramado. Até o fechamento desta reportagem, não houve registro de ninguém ferido.
Saiba Mais
- Juventude empata na primeira do mata-mata da D e se complica
- Juventude vai tentar reação na Série D diante do Moto Club
- Juventude inscreve 26 atletas no BID antes da reestreia contra o MAC
- FMF deve negar pedido de adiamento de jogos do Juventude Samas
- Juventude a um passo de representar o Maranhão na Série D via Copa FMF
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.