Tropeço

No jogo das "abelhas", Juventude fica no empate e se distancia do G4

Com o resultado, o time maranhense se distanciou da briga dos quatro melhores da competição

Thiago Bastos / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
Juventude e Tocantinópolis fizeram um jogo disputado e que terminou no empate
Juventude e Tocantinópolis fizeram um jogo disputado e que terminou no empate (Juventude)

O Juventude Samas ficou apenas no empate diante do Tocantinópolis (TO) em jogo na tarde deste domingo (11) pela Série D. Jogando em casa na cidade de São Mateus, o time sofreu com a ausência e melhor organização ofensiva e, principalmente, defensiva. Com o resultado, o time maranhense se distanciou da briga dos quatro melhores da competição.

O jogo começou animado e, após tomar o primeiro gol da partida com Jheimy aos 27 minutos da primeira etapa, a equipe empatou com Edrean, em lance duvidoso. A bola bateu no travessão e em seguida no gramado. A arbitragem validou o gol.

Após desatenção defensiva, o Tocantinópolis novamente fez o segundo gol com Válber, aos seis minutos da etapa final e ficou em vantagem. No entanto, Dedé empatou a partida e deu sinais de que o time reagiria. No entanto, um minuto mais tarde, o time visitante novamente ficou em vantagem e fez o 3 a 2 com Guly.

Mesmo com a expulsão de Matheus Rubens do Samas, o Poraquê teve fôlego para buscar o empate com Betão. Ainda assim, o resultado não foi considerado positivo em termos de busca por classificação.

O próximo jogo do Samas será contra o Guarany de Sobral (CE), no sábado (17).

Ataque

No fim do primeiro tempo, um lance inusitado. Um ataque de abelhas foi registrado e os jogadores precisaram ficar agachados no gramado. Até o fechamento desta reportagem, não houve registro de ninguém ferido.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.