Política | Eleições 2022

Flávio Dino articula a filiação de mais dois membros do Governo no PSB

Os secretários de Estado da Saúde e da Segurança Pública, Carlos Lula e Jefferson Portela, respectivamente, ingressam hoje no partido
Ronaldo Rocha da editoria de Política08/07/2021 às 08h01
Flávio Dino articula a filiação de mais dois membros do Governo no PSB Divulgação

SÃO LUÍS - O governador Flávio Dino assegurou a filiação de mais dois membros do Governo no PSB. Agora são seis os auxiliares de primeiro escalão na legenda dirigida pelo chefe do Executivo no estado.

Os dois novos correligionários de Dino - pré-candidatos ao pleito de 2020 -, são os secretários de Estado da Saúde e da Segurança Pública: Carlos Lula e Jefferson Portela, respectivamente.

Antes de Lula e de Portela, Dino já havia conduzido os secretários Rogério Cafeteira (Esporte), Catulé Júnior (Turismo), Marcos Pacheco (Políticas Públicas) e Karen Barros (Procon) para a sigla.

A filiação dos novos membros ocorrerá às 18h de hoje e será transmitida ao vivo pelas redes sociais do governador Flávio Dino, Carlos Lula e de Portela.

“Aceito um novo desafio. Faço a minha estreia na vida político-partidária para defender os avanços conquistados na Saúde e os projetos essenciais para o nosso povo. Cuidar do Maranhão continua minha prioridade e missão! Agradeço a confiança do governador Flávio Dino”, destacou Carlos Lula em seu perfil em rede social. Ele deve candidatar-se a uma vaga para a Assembleia Legislativa.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte