Eleições 2022

Flávio Dino articula a filiação de mais dois membros do Governo no PSB

Os secretários de Estado da Saúde e da Segurança Pública, Carlos Lula e Jefferson Portela, respectivamente, ingressam hoje no partido

Ronaldo Rocha da editoria de Política

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
(Flávio Dino e Carlos Lula)

SÃO LUÍS - O governador Flávio Dino assegurou a filiação de mais dois membros do Governo no PSB. Agora são seis os auxiliares de primeiro escalão na legenda dirigida pelo chefe do Executivo no estado.

Os dois novos correligionários de Dino - pré-candidatos ao pleito de 2020 -, são os secretários de Estado da Saúde e da Segurança Pública: Carlos Lula e Jefferson Portela, respectivamente.

Antes de Lula e de Portela, Dino já havia conduzido os secretários Rogério Cafeteira (Esporte), Catulé Júnior (Turismo), Marcos Pacheco (Políticas Públicas) e Karen Barros (Procon) para a sigla.

A filiação dos novos membros ocorrerá às 18h de hoje e será transmitida ao vivo pelas redes sociais do governador Flávio Dino, Carlos Lula e de Portela.

“Aceito um novo desafio. Faço a minha estreia na vida político-partidária para defender os avanços conquistados na Saúde e os projetos essenciais para o nosso povo. Cuidar do Maranhão continua minha prioridade e missão! Agradeço a confiança do governador Flávio Dino”, destacou Carlos Lula em seu perfil em rede social. Ele deve candidatar-se a uma vaga para a Assembleia Legislativa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.