Reforço

Imperatriz segue no mercado e anuncia o meia Lineker Matos

Lineker já se apresentou para o técnico Mirandinha e passa a disputar uma vaga no time titular para a estreia na Série D

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
Lineker Matos estava no Tuna Luso, do Pará
Lineker Matos estava no Tuna Luso, do Pará (Lineker Matos Imperatriz )

IMPERATRIZ - O Imperatriz segue no mercado da bola e anunciou na tarde de ontem, 31, a contratação do meia Lineker Matos para para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. O jogador de 28 anos estava na Tuna Luso (PA). Lineker Matos foi formado na categoria de base no Paysandu e jogou em outros clubes paraenses como Águia de Marabá, Castanhal e Paragominas.

Lineker já se apresentou para o técnico Mirandinha e passa a disputar uma vaga no time titular para a estreia na Série D contra o Palmas (TO), domingo, 6, às 16h, no Frei Epifânio d'Abadia.

O Imperatriz anunciou também o retorno do zagueiro Marcos Arthur para reforçar o time na Série D. O jogador de 26 anos jogou no Cavalo de Aço no Estadual deste ano.

Enquanto reforça o time, o Imperatriz treina para fazer sua estreia no contra o Palmas,. A equipe está no Grupo 2 da Série D e precisa ficar entre os quatro melhores de oito times ao fim das 14 rodadas para poder avançar para a segunda fase.

O provável time titular do Imperatriz foi testado em jogo-treino, contra o Tocantinense, no sábado, 29, no próprio estádio. O Cavalo de Aço, comandado pelo técnico Mirandinha, venceu por 3 x 1, com gols de Jhonn Maranhão, Victor Carreiro e um contra do Tocantinese.

Por se tratar de um jogo-teste, vários jogadores participaram da partida. No entanto, considerando a formação titular, o time provável para começar o Campeonato Brasileiro deve ser Diego; Elton Lucas, Romário e Jesse; Hudson, Tácio, Rodolfo e Vinicius; Davyd, Léo Paraíba e Jhonn Maranhão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.