Uma tragédia ocorreu na tarde de domingo, 23, no povoado Santa Maria dos Ricardos, na cidade de Trizidela do Vale. Uma canoa virou no rio Mearim e resultou na morte de Andreza Ilana, de 25 anos, do seu esposo, Alecssandro Oliveira, de 25 anos; e Paulo Henrique de Oliveira, idade não revelada.
A polícia informou que as vítimas estavam em uma embarcação com excesso de lotação, pois, havia, pelo menos, oito pessoas. Nenhuma das pessoas utilizavam colete. A canoa acabou virando no rio e as pessoas caíram na água. Alesssandro Oliveira conseguiu salvar uma criança e ao tentar salvar Ilana e Paulo Oliveira acabou se afogando.
O Corpo de Bombeiros Militar realizou buscas pelo local para resgatar os corpos da água. Alecssandro de Oliveira era funcionário da Associação de Proteção aos Condenados (APAC) em Pedreiras e Andreza Ilana trabalhava como designer de sobrancelhas.
Eles eram moradores do bairro Baixada, em Trizidela do Vale. Também Paulo Oliveira era morador dessa cidade. O caso está sendo investigado pela equipe da Delegacia Regional de Pedreiras.
Saiba Mais
- Três jovens se afogam na praia do Calhau na manhã deste domingo
- Risco: Três morreram afogados em praias da Grande São Luís em 2020
- Jovem desaparece no mar da Praia de São Marcos
- Afogamento na área da praia da Ponta d'Areia resulta em uma morte
- Acidente acaba com cinco mortes em povoado na cidade de Bacabal
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.