Tragédia

Afogamento na área da praia da Ponta d'Areia resulta em uma morte

Duas pessoas estavam pescando no local e uma delas foi resgatada sem vida, enquanto a outra vítima foi levada para o hospital

Atualizada em 11/10/2022 às 12h20
Área da Ponta d'Areia, onde ocorreu o afogamento
Área da Ponta d'Areia, onde ocorreu o afogamento (praia afogamento)

SÃO LUÍS - Duas pessoas se afogaram no começo da tarde de terça-feira, 7, na área do Espigão Costeiro, na Ponta d’Areia. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, uma das vítimas, identificadas como Edilson, veio a falecer.

O Corpo de Bombeiros Militar ainda informou que as vítimas estavam pescando naquela região e em um determinado momento caiu na água. Os bombeiros foram acionados e fizeram o resgate. Edilson foi encontrado morto, enquanto, a outra vítima levada para um hospital da capital.

Há informações que elas residem no bairro do São Francisco. O corpo da vítima foi levada para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga, para ser autopsiado e, logo após, liberada para os familiares.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.