Ironizou

Flávio Dino cita versículo usado por Bolsonaro para criticar ministro

Dino criticou o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, após operação da Polícia Federal

Thiago Bastos / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
(Flávio Dino)

SÃO LUÍS - O governador do Estado, Flávio Dino (PCdoB), criticou nas redes sociais a conduta do atual ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles que – ao lado do presidente do Ibama, Eduardo Bim – que virou alvo de operação da Polícia Federal (PF) que apura a exportação ilegal de madeira. O comunista usou, inclusive, trecho bíblico usado pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, para o comentário.

Segundo Dino – a Palavra ensina “e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará”, citando trecho do livro de João. De acordo com Dino, é possível ver a verdade “prevalecendo”.

Dino foi além e disse, se referindo a auxiliares do governo Bolsonaro, que “além de não gostarem de trabalhar, são corruptos”. Amanhã, está prevista a visita do presidente da República ao Maranhão para a entrega de obra no Alto Parnaíba, de acordo com o ministro Tarcísio Gomes de Freitas, de Infraestrutura.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.