Criminalidade

Dois homicídios em uma manhã na cidade de São José de Ribamar

Uma das vítimas foi um adolescente, de 16 anos, no Moropóia, enquanto, o outro caso, na Vila São Luís

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
(IML)

Duas pessoas foram assassinadas a tiros na cidade de São José de Ribamar somente durante o período da manhã de sexta-feira, 14. No decorrer deste mês, a polícia já registrou oito ocorrências de homicídio doloso na Grande Ilha e sendo que cerca de 95% desses crimes ocasionados por arma de fogo.

Entre as vítimas da cidade balneária há um adolescente e identificado como Douglas Ryan Araújo Alves, de 16 anos. Segundo a polícia, o crime ocorreu em plena via pública na Avenida Principal do Moropóia e cometido por dois faccionados. A vítima foi baleada no peito esquerdo e levada para o hospital pelos populares, mas morreu antes de ser submetida a tratamento cirúrgico.

Os acusados fugiram em uma motocicleta, de marca e placa não identificadas. Guarnições da Polícia Militar realizaram rondas na localidade, mas, não conseguiram prender os envolvidos e o caso está sendo investigado pela equipe da delegacia dessa cidade, com apoio da Superintendência de Homicídios e Proteção a Pessoas (SHPP).

O outro homicídio ocorreu na Vila São Luís e a vítima foi identificada como Malandrinho. A polícia informou que a vítima foi baleada e morreu ainda no local. Militares foram acionados e isolaram a área até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística (Icrim).

Havia marcas de tiros no corpo da vítima e foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga. O resultado dos exames periciais vai ser encaminhado para a equipe da SHPP, que está investigando o caso. Até o começo da noite de sexta-feira, 14, não tinha registro de prisão dos suspeitos.

Saiba Mais

Vítimas de homicídios dolosos durante este mês na Grande Ilha

Fred Sousa Bezerra Pereira, de 39 anos, no Recanto Turu

Luciene dos Santos Campos, de 37 anos, no Maiobão

Victor Cairon da Silva, de 19 anos, Vila Vitória

Eleanderson Nascimento Mendes, de 24 anos, Bairro de Fátima

Vítima (não identificada), no Parque Pindorama

Domingos da Conceição Vale Viegas, de 25 anos, no Pontal da Ilha

Douglas Ryan Araújo Alves, de 16 anos, Moropóia

Vítima identificada como Malandrinho, na Vila São Luís

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.